Todas as pesquisas de opinião públicasobre o governo do bem III e as eleições de 2016, tem deixado o prefeito Marco Brito (PMDB) de cabelo em pé. Tanto é que o prefeito, conhecido pela preguiça inconfundível, tem tentado correr atrás do prejuízo. Embora muitos avaliem que já seja tarde demais.
Pesquisa encomendada pelo PSDB municipal aponta que o ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT) lidera as pesquisas seguido pelo candidato do partido o médico Adauto Almeida e pelo ex. prefeito Edineu Oliveira. Marco Brito pontua na quarta colocação da preferência do eleitor e dispara em primeiro em rejeição, ultrapassando os 70%.
Para tentar reverter a situação, a primeira ação de Marco Brito foi cooptar o advogado Alfredo Ruy para o governo. Alfredo era pré candidato a prefeito pelo PSDB e desistiu após o partido decidir que o candidato será o médico Adauto Almeida.
Marco Brito ainda começou uma peregrinação pelas igrejas evangélicas. Dando um de falso humilde, e fazendo meia culpa dos inúmeros erros que comentou ao logo dos seus três mandatos como prefeito.
O esforço de Marco Brito para reverter a sua rejeição entretanto é desnecessária, a população tomou antipatia a sua figura e ao seu governo, que é mantido por bajuladores e oportunistas do poder, que não se farão de rogados em pular no barco assim que ele estiver quase submesso, antes irão sugar tudo que tiverem direito e mais um pouco.
"O povo bota, o povo tira. Não trabalho?! Rua!".

Nenhum comentário:
Postar um comentário