Um funcionário contratado pela Prefeitura Municipal de Itororó, lotado na secretaria municipal de Educação entrou em contato com este blog através de um dos nossos colabores. Fez uma denúncia e pediu sigilo, por segundo o mesmo, depende do emprego para manter a sua família.
O funcionário não recebeu seu salário referente ao mês de Agosto de 2015. Ao reclamar do atraso, foi mal tratado e recebeu a resposta de que "se não pode esperar, a porta é serventia da casa", frase proferida da boca do secretário de administração.
O prefeito Marco Brito (PMDB) termina vai terminando seu terceiro ano de governo de mal à pior. O gestor que vangloriava-se de nunca ter atrasado salários, deixou em 2008 e agora em 2015 os trabalhadores da Prefeitura a ver navios.

E tem o de julho tambem. Pagou só um até agora. Adroaldo ainda investia na cidade e não pagou pq se apertou no final do governo por contratar demais. A prefeitura tem só uns come feira do prefeito e não conseguem pagar. Meu vizinho trabalha no social e está sem receber.
ResponderExcluirCara de sonso esse Marco Brito...Se um dia eu tivesse a oportunidade eu mostraria o que era cuidar de uma população que confiou tanto em você quando abriu essa sua boca para fazer promessas não fundamentadas na verdade....Não vale a pena nem falar muita coisa,espero que o povo dê a resposta que você merece receber nas urnas de 2016!
ResponderExcluirIstranho meu espozo e contratado e todo mes o dinhero cai kkkkk isso e conversa p pasar a lingua
ResponderExcluir