quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ITORORÓ: "NUNCA UM PREFEITO DEMITIU CONTRATADOS ANTES DO FINAL DE OUTUBRO", DIZ ADROALDO

O Prefeito Marco Brito autorizou que a Secretária de Educação Andreia demitisse 300 contratados. 

O ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT), comentou sobre as demissões de 300 contratados pelo prefeito Marco Brito (PMDB), só na secretaria de educação de Itororó. Os chamados prestadores de serviços, geralmente são mantidos até o final de outubro/novembro. Porém, usando a desculpa da crise, Marco Brito colocou 300 pais e mães de famílias no olho da rua. Boa parte desses trabalhadores saíram sem receberem os salários referentes ao mês de Agosto.

"É ser muito desumano, nunca um prefeito demitiu contratados antes do final de outubro, nos meus quatro anos de governo fiz um extremo esfôrço para manter aqueles que prestavam serviços através de contratos. Além da necessidade da mão de obra, é um dinheiro que fica no município, ajuda a aquecer o comércio e a melhorar diretamente a vida das pessoas que mais precisam. Culpar a crise e a presidenta Dilma, é no mínimo subestimar a inteligência dos demitidos", declarou Adroaldo.

2 comentários:

  1. Enquanto isso filho de comerciante classe média não é afastado. O pobre sendo pisado por esse prefeito ladrão.

    ResponderExcluir
  2. toma paketáaaaaaaaaaa vc já sabiam quem era esse homem, votaram porque quiseram, e daí ano que vem ele dá um empreguinho e vocês votam de novo. prefiro vender minhas verdura na feira do que depender dessa cambada

    ResponderExcluir