sábado, 12 de setembro de 2015

PREFEITO QUE INCENTIVOU GREVE DE CAMINHONEIROS PARA INCITAR IMPEACHMENT DE DILMA, RENUNCIOU AO MANDATO POR PROBLEMAS MENTAIS

Filiado ao PMDB, partido que apoia o governo federal mas é arqui-inimigo do PT na Bahia, o prefeito de Cruz das Almas, Jean Silva, postou mensagem em sua página no Facebook na época apoiando a greve dos caminhoneiros, que começou no sul do país e se espalhou por todo o Brasil. "Já que a paralisação não teve o sucesso esperado, vamos mudar a tática", publicou o peemedebista.

O prefeito também chegou a convocar os caminhoneiros a não "transportar qualquer tipo de carregamento durante 30 dias", para "ver o que acontece".

Jean Silva comentou que se a falta de alimentos, remédios e materiais de construção nos municípios não resolver a questão, os caminhoneiros devem ficar mais 30 dias de greve (enquanto as cidades ficam ilhadas).

Ao final de sua declaração, o prefeito fez campanha contra o governo da presidente Dilma Rousseff, e caracterizou sua postagem como "um pedido de socorro". E justificou sua atitude: "Queremos a Dilma e o PT FORA!!!!!"

Jean renunciou ao mandato em carta aberta à população, publicada nesta quarta-feira (9), no site da prefeitura municipal. O político do PMDB alegou problemas de saúde. “Fui diagnosticado com uma estafa, não só mental como física”, informou.

Segundo o gestor, ele recebeu recomendações médicas para a suspensão das atividades por um período ainda não determinado. “É com enorme dor no coração que informo publicamente que estou renunciando ao meu cargo de Prefeito Municipal de Cruz das Almas”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário