quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ITORORÓ: EM 10 MESES MUNICÍPIO RECEBEU APROXIMADAMENTE R$24,5 MILHÕES DO GOVERNO FEDERAL

O ano de 2015 é de crise econômica, e o prefeito Marco Brito (PMDB) tem culpado a mesma, pelas demissões e o não pagamento de dívidas do governo municipal com os credores locais.

O Portal da Transparência do governo federal mostra que a Prefeitura de Itororó recebeu entre janeiro e outubro de 2015 exatos R$ 24.304.166,80 entre repasses e convênios do governo federal para o município. Este valor é próximo do repassado na mesma época no ano de 2014, quando foram repassados 24.365.089,63.

Fica provado, deste modo, que o Prefeito não falou a verdade ao demitir mais de 500 funcionários culpando a crise financeira que o país enfrenta. Mostra ainda um descontrole nas contas públicas e a ineficiência da aplicação correta dos recursos públicos.

3 comentários:

  1. Prefeito além de caloteiro é mentiroso. O que é dele tá guardado, não ganha mais nem para síndico de prédio.

    ResponderExcluir
  2. e marcelo andrade que comprou um cavalo de 60 mil reais, alegou dizendo que é empresário, não sabia que vender coxinha e suco de caja rendia tanto. vai que colar.

    ResponderExcluir
  3. A Polícia Federal tem q pegar essa quadrilha, não é assim que se faz com ladrões! Marcelo compra cavalo de 65mil para sua humilde fazenda cheia de gado. A herança q recebeu foi comprado a antiga Alimba, e essa fazenda veio do seu salário como secretario e vendendo salgados e polpas é? A esposa não trabalha mais, as filhas estudando fora, eta salário que rende!
    Layse e Geroncinho estavam mais quebrados que arroz de terceira, hoje tem 3 carros, compraram fazenda e gado tem comprado os montes. A irmã está vindo exercer a profissão aqui, claro que o aluguel do imóvel é pago pela prefeitura e a casa do pai na praça também, até a cor da casa é amarelo, coincidência não é!
    A mãe de Jonildo, com casa toda reformada em ponto para mais andares.
    Sílvio Andrade, morava na casa do pai, hoje tem casa montada com três ar condicionado nos cômodos e portão eletrônico para não descer dois degraus para abrir, aterrando garagem.
    Gustavo bundão, esse não tem como enumerar os bens, compra tudo na cidade!
    Nossa cidade estar entregue as RATAZANAS!!!

    ResponderExcluir