terça-feira, 20 de outubro de 2015

ITORORÓ: MULHER DO COORDENADOR DO BOLSA FAMÍLIA RECEBE BENEFÍCIO

Em Itororó, um escândalo envolvendo o coordenador do programa Bolsa Família, Paulo Barbosa, que cadastrou sua mulher como beneficiária do programa social, que deveria atender os mais carentes.

O nome da senhora Arlete Vieira Matos consta na lista dos beneficiários no site do Sistema de Benefícios ao Cidadão (SIBEC).

Caso seja comprovado o indevido recebimento do benefício, Paulo Barbosa e esposa podem ser enquadrados pelo crime de estelionato, ainda podendo também comprometer o governo municipal do prefeito Marco Brito (PMDB) por improbidade administrativa.


Quem quiser fazer a consultar é só acessar o endereço: https://www.beneficiossociais.caixa.gov.br/consulta/beneficio/04.01.00-00_00.asp.

8 comentários:

  1. Ah se vocês forem à fundo vão ver gente que vocês nem imaginam que os filhos recebem. É uma vergonha que quem deveria inibir a fralde é quem pelo visto quem comete.

    ResponderExcluir
  2. NESSE GOVERNO TEM ROUBO EM TODOS OS SETORES E SECRETARIAS

    ResponderExcluir
  3. Enquanto os contratados que trabalham estão com salários atrasado,pessoas recebem 500 reais para ficarem nas esquinas falando bem de Marco Brito mesmo sabendo que esta uma merda: Nivaldo Soldado,Orlando Sapateiro, Show do Milhão, e só Antonio do Mármore que ganha mil reais,Ró Cachaça recebe 1.400 reais.

    ResponderExcluir
  4. quero mais!!!! Tudo de ruim q está acontecendo aqui foi pq o povo quis... então é aguentar!! ano que vem tem mais

    ResponderExcluir
  5. Eles não deixam passar nada, roubam de todo lado, bastam uma brecha. Tem funcionária do Nasf recebendo o benefício, tirando de pessoas que precisam. Esse programa foi feito para beneficiar famílias pobres e não para familias (esposa e esposo) que são funcionários municipais e que tem salários acima do permitido para ter direito ao benefício! SÃO MESMO UMAS RATAZANAS.

    ResponderExcluir
  6. Liliane, que trabalha como secretária de D. Dorinha na secretaria do social também recebe. Se for fazer uma pesquisa profunda não sobrará pedra sobre pedra.

    ResponderExcluir
  7. A porra é séria mesmo, deu até nos sites da região http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2015/10/20/itororo-esposa-do-coordenador-do-bolsa-familia-recebe-beneficio/

    ResponderExcluir