quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ITORORÓ: PREFEITURA DÁ CALOTE EM HOTEL

A Prefeitura de Itororó, comandada pelo prefeito Marco Brito (PMDB), vive momentos de escândalos, como o do Bolsa Família indevido para membros do governo, e também não cumprimento de compromissos com os credores. Prova disto, é que no Facebook, a senhora Aída Cedro, irmã da senhora Telma Cedro, que é proprietária de um hotel na cidade, que presta serviço de hospedagem para a Prefeitura, publicou um post fazendo cobrança de débitos em atraso, que parece que ficará no esquecimento, pois até o momento, os secretários de administração e finanças, Jonildo Resende e Silvio Andrade não deram uma resposta de quando pagará a dívida.

Aída que cobrou a dívida ao secretário de saúde Marcelo Andrade em um grupo de whatsapp famoso na cidade, teve sua cobrança ignorada, e Marcelo disse a mesma, que quem a deve é o prefeito Marco Brito e não ele, depois da declaração, Marcelo quis corrigir a mensagem, pois entregou o patrão que certamente ficará injuriado com o mesmo, por tê-lo colocado na fogueira.

7 comentários:

  1. enquanto isso é roubo atrás de roubo na prefeitura, é muito bezerro pra pouco leite.

    ResponderExcluir
  2. São todos umas ratazanas! Enquanto isso tambem secretário de finanças dorme tranquilo com seus três ar condicionados em sua humilde residência.

    ResponderExcluir
  3. Agora qual é o nome que Aída e Telma tem na praça pra andar cobrando de alguém, e ainda mais com um português lixo desse. Eu se fosse ela, usaria um acessório chamado "vergonha na cara", que te impede de sentar no próprio rabo pra falar mal do rabo do outro. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Todos são velhaco ( prefeitura, Aída, e a pior e telma)

    ResponderExcluir
  5. Não importa se Aída, Telma ou sei lá quem deve, o que está em jogo aqui é a gestão pública incompetente do senhor Marco Brito. Caloteiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dizer cobrar eu posso,agora pagar não.é cada uma que eu vejo, já vi que vc é igual a todos eles.(velhaco)

      Excluir
  6. Marcelo Andrade é o "empresário" que vende coxinha e suco e comprou um cavalo de 60 mil. Sabe de nada inocente.

    ResponderExcluir