domingo, 4 de outubro de 2015

ITORORÓ: PROCURADO POR MARCO BRITO, EDINEU NÃO ACEITA NOVA ALIANÇA


Essa semana aconteceu o inesperado. O professor de tênis de mesa Ednaldo Fernandes, o Nadão, foi um dos mentores da união de Marco Brito (PMDB) e Edineu Oliveira (DEM) em 2012. Com a vitória, tornou-se funcionário contratado da prefeitura e para não perder a mamata recebeu uma missão.

O professor foi mandado pela turma do leão ir à casa de Edineu fazer aquela velha pergunta para Edineu e ao mesmo tempo oferecer cargos para uma próxima união para 2016 e saiu de cabeça baixa com a resposta.

Nadão foi a casa de Edineu perguntar se tinha condições de reatar com Marco Brito, Edineu ligeiramente respondeu que não, em seguida Nadão já com o discurso do leão na ponta da língua ofereceu a Edineu ser vice-prefeito de Marco Brito recebeu outro não.

Edineu falou que não existe mais acordo, que Marco não cumpriu o combinado e que ele pode até não ser o candidato em 2016, mas vai apoiar alguém para tirar Marco e sua turma da Prefeitura. Ao longo da conversa foi oferecido a Nadão água, café ou suco, porém com essas respostas Nadão saiu de cabeça baixa e foi levar o recado para os leões famintos pelo poder, e antes que me esqueça, Nadão nem  respondeu se queria água, suco ou café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário