Marcelo disse que o Hospital e setores da saúde, poderão adotar a exigência do título de eleitor e não apenas da carteira do SUS para o atendimento médico no município. O secretário anuncia o possível cometimento de um crime de até seis meses de prisão, caso se recuse a prestar socorro a qualquer cidadão que precise do serviço de saúde.
"O município de Itororó recebe recursos para atender seus munícipes e não é regional. Itapetinga já está fazendo isso, lá só atende com o título de eleitor", afirmou o Secretário.
Ouça o áudio da ameaça do secretário de saúde na íntegra clicando AQUI!

não tem saúde para os itororoenses imagina para o povo que mora fora da cidade... esse governo é péssimo e ainda tem um secretariozinho meia boca, semianalfabeto.
ResponderExcluirEsse homem é um desequilíbra mental, ele se acha o dono de tudo e de todos. Como é que uma pessoa exerce um cargo de secretário do municipio e usa palavras de baixo escalão, ofendendo as pessoas. Isso é para gente de baixa!! Secretário, tenha vergonha, você tem filhas e esposa. Procure agir de forma inteligente e se dê o respeito.
ResponderExcluirrapaz eu não gosto muito das atitudes deste secretario, mais neste ponto ele esta certo, o prefeito de caatiba nao que ajudar a manter o Hospital só usufruir, ja basta o lixo que e jogado aqui em itororo. Marcelo tá certo se não ajudar mande os pacientes para caatiba pois lá tem hospital, ai ele vai ver quanto ele vai gastar.
ResponderExcluir