Itororó vive uma grave crise na saúde pública municipal. A Fundação Hospital e Maternidade, gerido pela prefeitura, do governo de bem III de Marco Brito (PMDB), não tem cumprido com o pagamento dos salários dos médicos, que já vão para quase três meses de salários atrasados. O calote da Prefeitura nos médicos, tem causado a falta der atendimento médico, tendo apenas um dia de atendimento na semana.
"Fiz um contrato com a Prefeitura, não conhecia a cidade, sou um profissional, vivo do meu trabalho, não posso ficar três meses sem receber, eu e meus colegas tivemos que tomar uma atitude. Agora entendo porque os profissionais daqui não querem atender no Hospital", desabafou um médico, que pediu sigilo.
Vocês teem que agradecer não ter medico na cidade ao Dr.Adauto aquele cretino colocou um dos melhores medicos que tinha ai para fora mas é assim mesmo agora vocês votam nele para prefeito que e para ele terminar de arruinar a cidade pensem bem antes de votarem nele se como medico e uma merda e como prefeito vai ser uma diarréia.
ResponderExcluir