![]() |
| http://itororo.ba.gov.br/imprensa/arquivos/1466-15-2-2016.pdf |
O prefeito Marco Brito (PMDB), através de decretos, empossou e exonerou no mesmo dia os concursados do concurso público de 2012. Nas considerações o prefeito alega extrapolamento do limite de gasto com pessoal e a crise econômica. O interessante é que no mesmo dia o prefeito anunciou mais nomes para o Programa Bolsa Família Municipal, além de apresentar licitações escandalosas para o ano de 2016.
O que Marco Brito pretende na verdade, é driblar a Justiça, com uma manobra judicial, classificada como "esculhambação jurídica" pelo ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT). O petista ainda considera uma piada de mal gosto o decreto que reduz o salário do prefeito, da vice prefeita e dos cargos comissionados como diretores e coordenadores de escolas do município.
"Se fosse um governo sério e honesto a população certamente enxergaria como uma atitude acertada e coerente, até eu reconheceria de público que foi uma medida necessária, porém diante deste governo corrupto, sabemos que o prefeito quis apenas fazer propaganda eleitoreira, perseguir a vice prefeita Lieska, que só poderia ter seu salário reduzido através de lei aprovada pela Câmara, conforme a Constituição Federal, art.37, x e 39, par. 4º e tirar de comissionados da educação por exemplo, que precisam na verdade de valorização salarial e profissional", disparou Adroaldo.

MARCO BRITO É UM VAGABUNDO. FORA MARCO BRITO SEU SAFADO
ResponderExcluiro povo bota o povo tira, vamos tirar ele.
ResponderExcluir