O que era para ser mais uma edição do Programa de Governo Participativo (PGP), da pré candidatura a prefeito de Adroaldo Almeida (PT) e a de vice de Rubinho Cordeiro (PCdoB), tornou-se um grande comício de pré campanha, em que mais de 800 pessoas se fizeram presentes, lotando o espaço do evento e tomando conta de parte da Av. ACM em Rio do Meio.
O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) esteve presente no ato e destacou a necessidade de Itororó ter um Prefeito que seja alinhado com o projeto do Governo do Estado, para que Itororó seja resgatada do atual sofrimento em que vive."Adroaldo precisa voltar a ser Prefeito de Itororó, ele é preparado, é determinado, sempre me procurou quando era gestor e mais ainda agora fora da Prefeitura, para resolver os problemas da nossa cidade. Adroaldo tem meu apoio, do governador Rui Costa e todo o governo do estado", declarou Rosemberg.
Os vereadores Valfrido Miranda (PT), Marli Santos (PT) e Bela Guerreira (PSL) também estiveram presentes, além dos pré candidatos a vereador de Itororó, Itati e Rio do Meio, que compõem os seis partidos que defendem o nome de Adroaldo como pré candidato a prefeito. O dirigente estadual do PCdoB e representante do deputado federal Davidson Magalhães, Lucas Oliveira, também se fez presente.
Adroaldo foi o último a discursar, recebeu energias positivas do público presente e explanou o seu projeto para Rio do Meio e todo o município.
"Vamos voltar porque trabalhamos, porque temos serviços prestados à cidade de Itororó, porque temos humildade para reconhecer nossos erros e aprimorar nossos acertos, porque temos compromisso com as pessoas que mais precisam, porque somos honestos e temos o melhor time para tirar Itororó deste atoleiro. Não fazemos promessas vazias, assumimos compromissos, que é o mínimo que uma mulher e um homem público tem que fazer para querer se apresentar como pré candidata ou candidato a prefeita ou prefeito de uma cidade tão importante como a nossa", disse Adroaldo.



Preste Atencao: Os adversários estao assustados e pasmos, tem um blog ligado ao PSDB, que nem comenta, sera medo?
ResponderExcluir