Os candidatos a prefeito, Adroaldo Almeida (PT), a vice-prefeito, Rubinho Cordeiro (PCdoB) e a vereador, Alvino (PCdoB), foram recebidos em um almoço na casa do Pastor Nenel no Bairro Doce Vida.
Na oportunidade o Pastor reuniu amigos e apoiadores evangélicos das candidaturas de Adroaldo e Alvino, que receberam apoio dos presentes para as eleições de 2016.
"Adroaldo sempre foi próximo dos evangélicos e quando foi prefeito deu uma atenção especial para nós, eramos sempre atendidos nas nossas solicitações e a festa dos evangélicos era uma maravilha, infelizmente não temos mais. Precisamos trazê-lo de volta para a Prefeitura por tudo que ele fez e pode ainda fazer por nossa cidade", declarou Nenel.



Estamos cada dia mais forte
ResponderExcluirÉ, como no jargao policial: ” a casa caiu” para Dr. Adalto e Marco Brito, fotos reveladoras infestaram as redes sociais demonstrando que diferente do que os dois tentam “vender” a populaçao, de adversarios politicos, os dois estao mais unidos do que nunca. Nao podemos esquecer que Marcelo Andrade é espirita assim como Adauto, engana-se que achasse que os dois iriam ter rumos diferentes na proxima eleiçao. O bom disso tudo é que as mascaras vao caindo e o Rei esta nu.
ResponderExcluirE agora Adauto!? vais insistir que és probo e imaculado quando fostes flagrado em atitude suspeita mancomunado com a situação que tanto condenaste? onde estais tua coerência??? acha que somos idiotas??
ResponderExcluirOs santinhos do “pau oco” foram pegos com a “boca na botija” enquanto se congratulavam entre risos e deboche do povo, em um Bar popular da Cidade. Adauto e Marco Brito JUNTOS e MISTURADOS. O que tem agora a dizer os “aulicos” e “arautos” da candidatura do medico!?. Essa é a “nova politica” com cheiro de mofo originaria??
ResponderExcluirÉ, como no jargao policial: ” a casa caiu” para Dr. Adalto e Marco Brito, fotos reveladoras infestaram as redes sociais demonstrando que diferente do que os dois tentam “vender” a população, de adversários políticos, os dois estao mais unidos do que nunca. Nao podemos esquecer que Marcelo Andrade é espírita assim como Adauto, engana-se que achasse que os dois iriam ter rumos diferentes na próxima eleição. O bom disso tudo é que as mascaras vao caindo e o Rei esta nu.
ResponderExcluirNão entendi o comentário?O que que a opção religiosa tem a ver ?espírita acredita em Deus ,ama o próximo,faz caridade ,pelo que eu saiba religião náo salva ningué.
ResponderExcluir