quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ITORORÓ: EMPRESÁRIO PODE DESISTIR DE FÁBRICA EM ITATI POR DESCASO DA PREFEITURA

Da esquerda para direita: Luiz Gulart, o deputado estadual Rosemberg
junto com o ex. Prefeito Adroaldo, e o atual prefeito Marco Brito.
O governo do estado da Bahia, através de uma solicitação do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) à SUDIC, que atendeu a um pedido do ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT), cedeu o galpão da antiga Azaleia para um empresa que fabrica tampões, boca-de-lobo e materiais de aço.

O empresário Luiz Goulart ficou bastante contente e empolgado com a notícia, mas encontrou resistência por parte do Prefeito Marco Brito (PMDB) e dos seus secretários, que se negam a receber o empresário, que necessita do apoio da Prefeitura para instalação de energia e outras demandas da infraestrutura do local.

Indignado, Goulart esteve hoje na rádio Itapuy FM, onde concedeu entrevista ao Radialista Rubinho Cordeiro e denunciou o péssimo tratamento recebido pelo governo municipal, tendo várias ligações telefônicas rejeitas pelo prefeito e pelo secretário de governo Jonildo Rezende.

A fábrica pode gerar até 100 novos empregos diretos em Itati. Por politicagem do Governo do Bem III, os itatienses poderão perder uma grande oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário