quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ITORORÓ: VEREADOR GUSTAVO NEGA APROXIMAÇÃO COM MARCO BRITO E CHAMA PREFEITO DE CRIMINOSO

Mesmo com a presença do secretário de saúde, Marcelo Andrade, braço direito do prefeito Marco Brito (PMDB), no lançamento da sua pré candidatura a prefeito na semana passada, o vereador Gustavo Souza (PT), negou que esteja de namoro com o governo e diz que continua oposição a gestão municipal.

Hoje o parlamentar divulgou nota atacando o descaso do prefeito Marco Brito para com os concursados aprovados na gestão do ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT) e de servidores já efetivados.

Confira na íntegra:


"Como se não bastasse, a corrupção que corrói a dignidade do cidadão; contamina os indivíduos, deteriora o convívio social, arruína os serviços públicos e compromete a vida das gerações atuais e futuras do nosso município. O Prefeito de Itororó o Sr. Marco Brito, dedica uma boa parte do seu tempo e esforços para desrespeitar o Poder Judiciário, em uma incessante perseguição aos servidores públicos municipal.
A perseguição teve início com a criminosa demissão de 60 servidores aposentados, sem qualquer tipo de responsabilidade administrativa, gerando uma dívida para o Município de mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), além de prejudicar os sustentos dessas famílias por período superior a dois anos.
Agora a bola da vez são os concursados, que mesmo após decisão judicial favorável a nomeação no prazo de 48 horas, são covardemente perseguidos por uma administração perversa com seus cidadãos, basta lembrar ao cruel prefeito, que ele está prejudicando a expectativa de mais de 150 famílias.
Os futuros servidores públicos do município, são pessoas que pagaram suas inscrições, dedicaram aos estudos, participaram de um processo seletivo ao qual foram aprovados, buscaram seus direitos junto ao Poder Judiciário e, atualmente, mesmo após decisão judicial no sentido de serem imediatamente nomeados, o prefeito continua dormindo", denunciou Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário