sexta-feira, 16 de outubro de 2015
RIO DO MEIO: MARCO BRITO DEMITE TODOS OS COORDENADORES E PROFESSORES PARAM POR FALTA DE PAGAMENTO
A população de Rio do Meio, Distrito que pertence a Itororó, que consagrou o atual prefeito Marco Brito (PMDB), com uma expressiva votação em 2012, está sendo alvo do mais desprezível abandono.
Marco Brito, impiedosamente, demitiu todos os coordenadores pedagógicos das escolas municipais de Rio do Meio, isso, dois meses antes do fim do ano letivo sem receber os salários atrasados. Os professores contratados estão sem receber desde o mês de Agosto e por isso resolveram paralisarem até obter uma resposta da Prefeitura.
O Governo do Bem III alega crise financeira, enquanto isso as licitações astronômicas estão a todo vapor, com valores para lá de suspeitos, que inclusive já foram denunciadas ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas dos Municípios. Na Câmara Municipal nem um pio da bancada governista.
"Nós trabalhamos, queremos nossos salários, além de demitir sem aviso prévio, ainda não pagou os meses que trabalhamos, isso é uma falta de respeito com nós, educadoras, que demos nosso sangue para tentar melhorar a educação em nossa comunidade", declarou uma das coordenadoras demitidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

esperando esse cara de jaca vim aqui na porta pedi voto
ResponderExcluirA POLITICA VEM AI E AGENTE VAMOS DA A RESPOSTA A ESSE CARA
ResponderExcluirE porque ele contratou a sec de educação de Firmino Alves para trabalhar no Rio do meio
ResponderExcluirtoma paketá
ResponderExcluiré muita ingratidao elas falarem do leao elas tao desde o inicio agora cuspindo no prato que comeu
ResponderExcluirVC ta falando isso pq não é VC que está com 2 meses de salário atrasado. Qndo vê assim, VC é apenas mais uma que ganha sem fazer nada ou melhor só babando ovo. É fácil falar dos outros de barriga cheia.
ResponderExcluirquero ver quando é que a policia federal vai intervi essa desproporcionada e visivel desvil de verba do municipio para os bolsos dos secreteriado
ResponderExcluirHaha
ResponderExcluirVamos dar a resposta na urna. Já vimos q a gestão desses e de outros passados que não foram boas. Vamos, ser a mudança q queremos em nossa cidade. Não queremos corruptos mas nos corompemos quando vendemos nosso voto. Por esse tipo de prática é que ainda vemos notícias como essas. Se te oferecerem algo é pq tem um interesse bem maior por trás. E sobre o comentário a cima, não se trata de cospir no prato em que comeu, eles trabalharam e é direito deles receberem. O Prefeito é um funcionário nosso, não devemos bajuar, devemos cobrar mesmo.
ResponderExcluirAinda tem gente com cara de pau defendendo esse prefeitinho de meia tigela, cambada de ladrões! Mais Rio do Meio não escolheu, agora chora pelo leite derramado!
ResponderExcluirMuita falta de senso senhor Leão, agora por cobrar o que é devido, está se cuspindo no prato. Cuspir no prato é comer do governo sem trabalhar, deve ser o seu caso, corrupto. Prefeito é para cuidar e servir o povo, agora eles se acham a lei e querem guardar o dinheiro pra si.
ResponderExcluirToma paketa
ResponderExcluirinfelizmente politica é assim, nem todos falam a verdade,eu aqui só confio em Dilsin Bracinho
ResponderExcluiro povo de Itororó tem q se lascar mesmo!! votar numa merda dessa
ResponderExcluirVotei para marco e nao ganhei trabalho para mim e minha familia votamos nele de novo agradeco tudo que ele fez com nos dez vez que ele se cadidatar eu voto no leao nao tei dinhero que tira meu voto
ResponderExcluirPor mim Itororó acaba!
ResponderExcluirIsso é resultado de uma escolha feita por vcs! Tiveram vários exemplos com a administração dele nos anos anteriores. Ainda mais depois das coligações. Nada disso que está acontecendo agora é motivo pra surpresa. Só espero que da próxima o povo escolha pela razão e não pelo dinheiro.
ResponderExcluir